quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

I sweaaaaar!


A sério, eu sou uma boa pessoa.  Eu desdobro-me para fazer mil coisas num dia. Eu acordo de mau-humor mas ponho um sorriso na cara pouco tempo de pois e continuo de bom humor. A sério. E escrevo, e edito sons, e leio, e envio mails, e marco hotéis, e atendo telefonemas e faço telefonemas, e leio mails, e faço a lista de compras, e cozinho, e limpo a casa, e compro presentes e ainda tenho tempo para trabalhar. Veja-se isto!

E eu juro, juro que sou boa pessoa. Claro há dias em que me apanham mais virada do avesso, mas eu também sou do género feminino e as hormonas são uma maçada em algumas alturas da vida. Mas a sério. Eu sou boa pessoa. Mas mesmo as boas pessoas têm limites. Portanto, não me mintam, não se comportem como se tivessem quinze anos, não falem demais.

Se não fizerem nada disso, eu juro e rejuro: sou boa pessoa.

[Acompanhem o 'Cenas Diversas' também no facebool. Ora cliquem lá aqui]


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo