quarta-feira, 20 de março de 2013

Birthday

Madrid, Março 2012

No ano passado, pela primeira vez na vida, meti férias na altura do meu aniversário, e rumámos a Madrid para uma semana a dois. Estava imenso calor, desligámos os telefones e os computadores e divertimo-nos imenso a mostrar - no meu caso - e a conhecer uma cidade que fica aqui tão perto.

Comemos bem, passeámos imenso, vimos exposições maravilhosas e descansámos. Foi genial. De tal forma genial que decidimos que todos os anos íamos reservar a semana de um dos aniversários - intercalando o meu e o dele - para ir passear a algum lado. Exceção feita este ano, uma vez que a lua-de-mel vai calhar precisamente a meio dos dois.

E a verdade é que estou aqui a rebolar-me de irritação porque ando cheiinha de vontade de fazer as malas e de partir por esse mundo fora. O meu corpo pede viagens regulares e eu estou há demasiado tempo sem entrar num avião. O que é uma maçada. E até tenho tantos lugares pensados para ir...juro!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo