quarta-feira, 6 de março de 2013

Love #2

Estou nas vossas mãos. Esta semana, que tem tido tanto de bom quanto de mau, termina convosco. Não sei como, não sei onde, não sei a fazer o quê. Termina convosco, que têm sido as minhas confidentes, as minhas amigas, o meu suporte. Que me protegem mesmo quando eu não sei. Que me levam a descansar mesmo quando não acho ter tempo. Que me mostram o mundo e me acolhem os sonhos em conversas de sofá ou em passeios por cidades de outros Países. São vocês que me conhecem os passos, me amparam as quedas, me mostram o caminho.

Vocês, a quem dou menos do meu tempo do que queria, são as amigas que nunca mo pedem - obrigada. Porque realmente não consigo transformar as 24h de cada dia em 48h. São quem manda mensagens só para "dar um beijinho" ou para perguntar se já tomei algumas das decisões mais importantes da minha vida. São vocês que vão testemunhar o dia mais importante da minha vida, porque sei que vão tomar conta do nosso compromisso como se fosse vosso.

Estou - vou estar - nas vossas mãos. E isso é melhor do que bom. É mega! Porque depois desta semana, nada podia ser melhor do que isso. Estar convosco.

(E quem é que ainda nos não segue no Facebook? www.facebook.com/cenasdiversas )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo