quinta-feira, 14 de março de 2013

Notas soltas

1. Temos um Papa Argentino. E eu, que sei nada sobre o senhor, gostei dele assim que lhe pus os olhos em cima. Não percebi as manchetes que gritavam "os céus, o Papa Francisco é contra o aborto, a eutanásia e o casamento gay" - ele é o Papa. Católico. Esperavam que fosse o quê? Presidente dos movimentos LGBT? Poupem-me.

2. A minha constipação não passa. E eu quero que passe que não aguento mais remédios e noites mal dormidas. Preciso de descansar. A sério. Já chega. Ok?

3. Se a minha vida não muda em 2013 não sei quando acontecerá. Nunca vi tantos sinais. É rezar para que se concretizem.

4. Já leram a Papel desta semana? Está maravilhosa [sem surpresas]. E eu lá estou, a escrever, como sempre*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo