terça-feira, 5 de março de 2013

SOCORRO!!

A sério. O pequeno caiu de cama outra vez, depois de já ter passado uma semana cheio de febre. Eu continuo a trabalhar doze horas por dia. E eu precisava de ter tempo para estar doente também - dói-me a cabeça, passei o dia a espirrar, doi-me a garganta e tenho tosse. Mas não tenho. Porque a minha irmã também está de cama e eu ando com a irmã mais velha a revezar-me para lhe dar a comida e a fazer estar quieta. E ele está de cama. E estes caracteres não se escrevem sozinhos e as entrevistas ainda não se fazem sem mim. Mas eu estou em modo 'preciso de ajuda'. E é raro isto acontecer.


[e sigam-nos no Facebook. Aqui

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! :) Acho que não. Estou em modo Papel, agora [mas esta semana vai haver menos de mim lá...]. Se amanhã isto não melhorar eu grito. E peço cup cakes. Sem manteiga e com ben-u-ron de recheio! Many thanks*

      Eliminar
  2. Tu, brufen 400mg de 8/8h alternado com paracetamol 1gr de 8/8h, lavagem do nariz com soro e protecção com creme gordo.
    beber bastantes líquidos até 2l dia e chás quentes e paciência, a menos que notes alguma alteração fora do normal, e nesse caso não hesites em contactar-me. truly yours :p

    ResponderEliminar
  3. Thank YOU! Vou fazer isso. Não tenho tempo para estar doente. Não gosto de chá mas bebo água, então. [obrigada às duas. muito, muito obrigada! e não me arranjam um escravinho para tratar da casa e da roupa e assim, não?:)]

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo