quarta-feira, 10 de abril de 2013

Masrshmallow de Alfazema

Abril 2013
Tirei imensas fotografias e não consegui nenhuma que fizesse jus à verdadeira cor deste verniz (esmalte) que é a minha nova paixão. Foi um presente da minha querida M. que mo trouxe quando passou pelo Brasil e daqui a pouco já não tenho mais de tantas vezes que o uso. Tem um tom roxo azulado que o faz tão diferente quanto bonito. E ainda por cima combina com a capa do meu iPad. Faz todo o sentido. :) O problema foi que me lembrei de ir ver a coleção da Risqué para este Outono/Inverno. OMG. Eu tenho que ir ao Brasil. Pronto. É mais do que oficial! :)

1 comentário:

  1. Pois então é melhor nem ver a coleção porque caso contrário vou querer tudo. Tenho um grave problema com vernizes: não resisto a comprar mais um (mesmo que tenha idêntico em casa, acho sempre que são totalmente diferentes).

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo