sábado, 13 de abril de 2013

Do casório #22

Eu não tenho sido uma noiva muito ansiosa. Tenho algum nervoso acumulado, como me parece natural, e continuo com muito trabalho, o que não tem ajuda à questão. Seja como for, tenho tentado gerir emoções da melhor forma...

Mas hoje...hoje a minha 'gestão de emoções' teve um nome. Que eu já conhecia, que me fazia bem, mas que nunca mas nunca me soube tão bem. Depois de passar a minha manhã no cabeleireiro - onde a pequena R. também me fez lindamente [e que vai tratar de mim no grande dia] - a minha querida linda, fantástica e amorosa esteticista recebeu-me para uma limpeza de pele. Com direito a massagem de peeling, a massagem de relaxamento, a velas, a telefones desligados e a música para descontrair. Durante hora e meia, enquanto ela tratava do meu rostozinho e das minhas mãos - já experimentaram o tratamento com parafina? Noooosssaaaaa - ela não me deixou pensar em mais nada. Foi a primeira vez, em MESES, que tive uma hora e meia assim. Para mim. Sem pensar em nada. E voltei tão mas tão descontraída que os problemas que possam aparecer parecem-me absurdamente pequenos e irrelevantes.

Ainda por cima descobri que a minha querida Rogéria agora também vai a Lisboa dois dias por semana. O que significa que pode ir A CASA tratar de miiiiim. Estou relaxada e além disso super hiper mega contente. É o que vos digo.

[melhor só ela ter avisado toda a gente que na véspera do grande dia me recebe, somente sozinha, durante aquela tarde. mais ninguém está autorizado a entrar nem que seja para retocar uma unha. Entendeu? Assim você fica com a tarde para descontrair, sozinha. E eu ainda repito o miminho no seu rosto para você ficar relaxada.

Obrigada, Senhor. Isto foi bom demais!!!


1 comentário:

  1. Que maravilha! Como ando a precisar de uma hora assim para mim.

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo