quarta-feira, 15 de maio de 2013

Wedding: os acessórios

Como já repararam, o vestido era super simples, e portanto, os acessórios também não se queriam nada de especial. Não levei pulseira, o único anel que constava era o de noivado e só levei brincos e uma travessa no cabelo - porque, again, não levava véu! Tanto uma coisa como outra foram emprestadas por amigas-muito-queridas. E assim se cumpria mais uma parte do ditado [something borrowed...]
O cabelo ficou precisamente, também, como eu queria. A minha cabeleireira e maquilhadora - mas a make up fica para outro dia - [vinda diretamente de São Martinho do Porto] conhece-me como ninguém e portanto fez uma coisa que tem tudo a ver comigo. E digo-vos que não houve um cabelo a sair do lugar até às 5h da manhã!;)






E claro, o bouquet...O bouquet foi a coisa mais linda, feita pela amiga-madinha mais talentosa. A Mary, para além de ser uma ótima jornalista - e uma mega amiga - é também uma miúda cheia de talentos escondidos. E portanto, fez o único bouquet que eu poderia alguma vez levar: colorido, leve, simples e feito com muito amor :) A saber: peónias, rosas e margaridas!


 

1 comentário:

Ocorreu um erro neste dispositivo