segunda-feira, 27 de maio de 2013

Colichio-my-love


Nos meus tempos de Brasil, a minha amiga-quase-irmã viciou-me nas primeiras temporadas do Top Chef. Vai daí que eu nunca mais fui a mesma pessoa e a vontade de provar cada vez mais e melhor comida foi-se adensando com o tempo. Para além disso, desenvolvi um amor platónico pelo Tom Colichio, o meu chef  de eleição mesmo sem provar nada dele.

Vai daí, não podia aproveitar melhor oportunidade do que estar em NYC, em lua-de-mel, para realizar um daqueles sonhos que só não era de criança porque não conhecia o Colichio nessa altura: ir a um dos restaurantes dele jantar com o meu sweet husband e a seguir sair, em plena Broadway, e rematar com um passeio nocturno pela cidade-mais-fabulosa-do-mundo (muito taco-a-taco com Paris, I must say).

E como seria de esperar, não houve desilusões. Fomos ao Craft Bar, comemos carne e peixe e rematámos com uma sobremesa esplêndida. O restaurante é fantástico, a comida estava absolutamente deliciosa e o nosso jantar foi mais do que um sucesso. O serviço foi praticamente perfeito e nem sequer o preço nos desiludiu!

E eu estou uma snob feita, a habituar o meu paladar a sabores completamente absurdos, e depois a ter que viver com a minha própria comida...ninguém merece ;)




1 comentário:

  1. Adoro o senhor, adoro. Se viciei no Top Chef foi muito por causa dele. Sei lá, acho-o simpático pronto :)

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo