quarta-feira, 29 de maio de 2013

Happy Birthday, J.

No dia de aniversário do esposo [ahahah!], decidimos ir jantar fora, só os dois, para uma comemoração tranquila e sem confusão, visto que o regresso da lua-de-mel foi absurdamente traumático para nós. Surpresa para mim, fomos ao recém-aberto Cais da Pedra, e não podia deixar de partilhar convosco a experiência!

Eu tinha gostado muito da comida do Sá Pessoa quando experimentei o Alma, embora este, obviamente, seja totalmente diferente. Anyway, como tivemos que esperar 20 minutos por uma mesa - porque obviamente não nos passou pela cabeça que estivesse cheio a uma terça-feira - aproveitámos para beber uns cocktails absolutamente deliciosos no bar, à entrada. O meu foi escolha do barman, o dele foi escolha nossa. Divinais, é o que vos digo.



Seguimos para o jantar de hamburguers e batatas e molhos e temperos e vinho do bom e foi absolutamente delicioso. O Henrique Sá Pessoa tem o tipo de cozinha de que eu gosto: despretensiosa mas com um quê de charme, muito bem executada e com ingredientes muito muito bons. Até o pão das entradas é ótimo. Não conseguimos provar as sobremesas porque ficámos absurdamente empanturrados, mas elegemos o Cais como um dos lugares para voltar - algo que praticamente não tem acontecido nas nossas mais recentes descobertas gastronómicas. Thumbs up!



Para além do mais, tem vista para o Tejo. Remate final :)

1 comentário:

Ocorreu um erro neste dispositivo