quinta-feira, 16 de maio de 2013

Operação Verão

A decisão já tinha sido tomada no ano passado, mas este ano é que tomou jeito. Disse adeus aos biquinis e regressei aos fatos de banho - maiô para vocês, queridas amigas brasileiras. E porquê?

Primeiro, porque me sinto muito menos elegante do que antes. E lamento, mas eu não acho que seja bonito ver pessoas com barriguinha a usar biquini. Acho que um biquini pode ser lindo se no corpo certo. Sem ele, é só muito mau - e eu não quero ser a pequena orca das praias a que vou.

Depois, porque cada vez mais acho os fatos de banho muito mais elegantes. Em qualquer pessoa. E sinto-me claramente mais confortável ao usar um. Portanto, já fiz a primeira compra do Verão e estou a preparar-me para fazer mais uma, que não há melhor do que ter várias opções para atravessar o tempo de praia.

Amanhã espero ter algum tempo para ir experimentar uns que já tenho debaixo de olho, a ver se puxo o calor. E por aí? Já se anda na saga dos biquis, as well?! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo