terça-feira, 21 de maio de 2013

Parabéns!!

Já lá vão dez, mas a verdade é que este é que é o primeiro do resto das nossas - sobretudo da tua - vidas. Fomo-los passando mais ou menos juntos, a jantar, a beber um copo ou somente com um abraço ali entre o café no -1 e a aula de TRP.


LA, May 2013
 
O tempo foi passando, por nós, por ti, com os naturais obstáculos, desafios, vitórias e um montão de gargalhadas partilhadas. Passámos, desde que nos conhecemos, muito mais aniversários juntos que separados, creio. No teu penúltimo até deu para nos aborrecermos e mais tarde deitar tudo para trás das costas - como se vê :)

Foste crescendo de uma forma deliciosa: sempre focado no teu caminho, sempre sensato e, acima de tudo, sempre coerente em todas as decisões, fossem elas mais fáceis ou difíceis. Nunca conheci ninguém que respeitasse tanto os outros como tu - e por isso te aborreces tanto por eu me aborrecer com opiniões diferentes da minha. Aprendo contigo, a cada dia, que se pode ser mais e melhor, com menos aborrecimentos e mais gargalhadas. Mantiveste sempre esse sorriso aberto mesmo quando a vida te decidiu não sorrir. Como tão bem escreveu o L., fazes da felicidade dos outros o caminho da tua própria felicidade, o que faz da tua vivência uma constante dádiva ao mundo. E aos que têm a sorte de fazer parte do teu.

E obrigad(inh)a por me deixares ser parte dele. No fundo, e como sempre, obrigada por seres.

Hoje o dia é teu! Parabéns, marido!!

[Que este é o primeiro ano em que posso usar este vocativo foleiríssimo para te felicitar e eu não podia deixar escapar! ;)]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo