terça-feira, 11 de junho de 2013

Zé Maria

[a pedido da C.]

Pouco tempo depois de voltarmos de lua-de-mel, foi altura de regressar aos momentos importantes dos amigos. O Zé Maria, nosso mais recente amiguinho, foi batizado em Maio e nós obviamente não íamos faltar à festa. Como não tive propriamente tempo para pensar em guarda-roupa [e como temos tantos eventos este ano decidi reutilizar alguns dos vestidos], o vestido Adolfo Dominguez amarelo voltou a sair do armário - tem muitos anos mas continua impecável!



25 Maio 2013

Juntei-lhes as minhas  Melissa Incense, que são muito altas mas muito confortáveis e o dia passou-se lindamente. Como já estava um bocadinho farta de ter o cabelo apanhado - depois de ter tirado 50 ganchos do cabelo no dia do casamento precisava de lhe dar descanso, achei por bem esticá-lo somente e aproveitar que está enorme para o poder abanar ao vento :p


Imagem retirada da Internet

E pronto. A cerimónia foi das mais bonitas a que já assistimos, fartámo-nos de chorar [verdade!] e o Zé Maria portou-se lindamente. Venham os próximos batizados dos filhos dos amigos! Yeay!

No dia seguinte estávamos de volta às calças de ganga, mas daqui a duas semanas temos nova festa. O modelito também já está escolhido mas não pode ser revelado antes do tempo. :)


2 comentários:

  1. Moda à parte, gostei especialmente do que me diz respeito ;)
    Mas sim, linda como o sol! Sorry, Johnny, mas estava!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo