sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dos sorrisos

A minha vida está cheia de pessoas maravilhosas. De verdade. Umas mais recentes, outras que já vêm de há tanto tempo. As minhas pessoas enchem-me de mimos, de carinho, e sobretudo, enchem-me de amizade. Não há cerimónias nem palavras brandas quando não tem que haver. Não faltam elogios e agradecimentos. Não faltam ralhetes, pedidos de desculpa ou discussões. As minhas pessoas fazem de mim alguém melhor, todos os dias.

Não sei como e por que é que a vida me sorri tanto, mas a verdade é que não tenho parado de conhecer pessoas absolutamente fantásticas, que nos dias em que por alguma razão não me apetece sorrir tanto, elas aparecem para iluminar o meu dia. As minhas pessoas, as mais recentes e as de há mais tempo, são fantásticas. E quando as pessoas me perguntam - algo regularmente - por que raio é que eu respondo sempre que 'está tudo ótimo na minha vida' é claramente porque não sabem quem são as minhas pessoas.

Se soubessem, ou se as tivessem nas suas vidas, iam entender...que a vida só pode ser fantástica quando temos pessoas maravilhosas a sustentá-la.

1 comentário:

Ocorreu um erro neste dispositivo