domingo, 23 de junho de 2013

Happily ever after

Pormenor das mesas; details; nós na receção; a ementa; um pormenor do vestido da noiva (que também se rendeu ao laçarote ;)
Cabelo by Nuno de Oliveira (a minha mais recente descoberta maravilhosa); vestido  by Urban Outfitters;  sapatos Fátima Alves e make up by me ;)

Ver amigos felizes é das coisas que nos faz mais felizes. Por isso, ontem vestimo-nos a preceito para o primeiro casamento a que fomos depois do nosso, e celebrámos o amor da M. e do R., um casal muito querido que foi entrando nas nossas vidas ao longo dos últimos tempos.

Divertimo-nos à brava depois de uma manhã absolutamente divertida a dois, entre cabeleireiros e histórias para contar. Fomos acima de tudo sorrir muito com os nossos amigos que há um mês também sorriram no nosso dia!, porque esse é o melhor presente que lhes podemos dar pela vida fora: sorrisos. Sempre.

A noiva estava linda, ambos estavam felizes e tudo correu conforme o previsto. Resumindo, foi maravilhoso, como todas as histórias de amor devem ser! E nós sabemos que eles vão ser muito felizes, porque ele lhe dará a mão sempre que ela precisar, e ela o amparará sempre que ele se sentir mais fraco. A partir de ontem a M. e o R. transformaram-se naquilo que desejavam há imenso tempo: uma família. E nós cá estaremos para ajudar a contar a história!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo