quarta-feira, 26 de junho de 2013

O novo-amor-do-meu-cabelo!


Da esq. para a dta, de cima para baixo: o meu cabelo antes (não havia fotos melhores, sorry);  três fotos das três horas que passei hoje no cabeleireiro; o resultado final.


Esta coisa de se mudar de emprego é quase o mesmo que mudar de namorado. Exige preparação, tempo,certezas e, obviamente, um corte de cabelo - com ou sem mexida na cor do dito cujo.

E foi precisamente isso que eu decidi fazer hoje, aproveitando que estou de férias, e que raramente tenho três horas para me enfiar num salão de cabeleireiro a menos que seja muito obrigada - como fui antes do casamento. Além disso, no Sábado conheci o mais recente-grande-amigo-do-meu-cabelo-e-paixão-de-cabelos-para-sempre: o Nuno. E quem é o Nuno? Ora, o Nuno é o meu [sim, com todo esse sentimento de posse] novíssimo cabeleireiro, que eu conheci através do meu excelentíssimo esposo (!!!!) e que já me conquistou.

Como sabem, porque já escrevi aqui umas mil vezes, eu não tinha cabeleireiro em Lisboa. A minha pequena Raquel, de S. Martinho, safou-me até agora, mas com as viagens cada vez menos frequentes e a quantidade de coisas a acontecer, tornava-se urgente encontrar alguém de confiança para deixar mexer no meu benzinho mais precioso aqui pela cidade. Portanto, no Sábado o Nuno meteu as mãos na massa e deu ao meu cabelo um valente corte - para mim, para ele foi um cortezinho ;) - antes de fazer o espetacular penteado que durante mais de 12 horas resistiu a ventos e danças loucas no casamento da M. e do R.

E hoje voltei lá para ele tratar da cor do pequenote, uma vez que uma semana na Califórnia e meia dúzia de dias de praia já as tinham posto com aquele amarelo queimadinho pelo sol que não se aguenta. E foi assim que, em três horas, o meu cabelo ficou como vêem no canto inferior direito - por oposição ao canto superior esquerdo!

Madeixas, um tratamento de hidratação A-M-A-Z-I-N-G (juro! nem sei bem qual é, mas deixou-me o cabelo de tal modo suave que só me apetece mexer-lhe sempre) e um brushing muito bem feito e 'tcharaaaaan': eu de repente fiquei espetacular! Isso e um atendimento impecável, note-se!

E portanto, as próximas visitas já estão marcadas. E eu estou uma vaidosona do pior, a querer mostrar o meu querido-novo-cabelo a toda a gente. Roam-se de inveja :) Ou então façam uma marcação com o Nuno :D

Nuno de Oliveira
Avenida Casal Ribeiro, 42 B (ao Saldanha). 
Informações e marcações:  211 913 220 ou 912 406 796


5 comentários:

  1. Deves ir ganhar muita bem no teu novo emprego.... só pode... tsss... :D

    ResponderEliminar
  2. O nuno é o meu cabeleireiro há 5 anos... não mudo por nada! :D
    boa escolha*

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,

    Será que me podia dizer quanto fica em média o corte no seu cabeleireiro? :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara,
    O corte no Nuno é 16,5 euros. Se fizer bruching, também (19 euros) paga 35 euros por tudo :) Mas pode ir só cortar e secar e são os 16,5 euros. na pagina do Facebook pode pedir-lhe a tabela de preços para ver quanto custam os restantes serviços :)

    Boa sorte!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo