terça-feira, 18 de junho de 2013

Wedding: os falhanços

Como não podia deixar de ser, obviamente que houve coisas que falharam. De que nos esquecemos ou que simplesmente nem sequer preparámos ou preferimos abolir. A saber:

o bouquet-mais-lindo-do-mundo


O mais dramático - o beijo! Esquecemo-nos totalmente de dar um beijinho depois de estarmos 'casados'. O Sr. Padre não disse e nós não nos lembrámos. Portanto, há uma cena hilariante no nosso vídeo, que sou eu a olhar para os padrinhos dele de sobrolho franzido enquanto eles gesticulam o beijo, o beijo!! E eu respondo com um sorriso Esquecemo-nos! Ele dá-me um beijinho na bochecha e fica tudo bem. [Ou como diria o R, chegado diretamente de NYC: You totally screwed up with that kiss].

O tradicional - A entrada dos noivos na sala. Houve um dia em que até nos lembrámos de decidir qual a música com que entraríamos mas deixámos para depois pensar como o faríamos. Obviamente que nunca mais nos lembrámos do assunto e entrámos aos pulinhos, feito idiotas, só para dizer que faríamos algo... ainda hoje tenho vergonha de ver as imagens daquela cena improvisada e quase deprimente - mas totalmente a nossa cara!

O clássico - A valsa. Não dançámos a valsa. Não dancei com o meu pai a música seguinte e nem ele com a minha mãe. Dançámos ao som do 'Fly me to the Moon', uma das nossas músicas favoritas, e foi um momento maravilhoso. Depois, eu fui buscar o meu pai para dançar uma discotecada qualquer e a minha mãe deu um bailinho ao noivo com um 'twist' soberbo! Nada estava programado mas foi, possivelmente, dos momentos mais giros da noite.

A surpresa - tínhamos comprado umas lembranças que queríamos mesmo entregar a algumas pessoas que foram muito importantes para nós em todo o processo de preparação do casamento, e que não faziam parte do nosso grupo de padrinhos e madrinhas. Deixámo-las lá na véspera, em lugar combinado entre todos. Nunca mais nos lembrámos delas. Estão em casa, à espera do dia em que as vamos entregar a quem de direito...ups!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo