segunda-feira, 15 de julho de 2013

Shoooopppiiiing!!!!

Este ano tenho vindo a desgraçar-me, lentamente, nas promoções - e os saldos ainda nem chegaram. Esta história de temos que estimular o consumo está a fazer as lojas enlouquecerem. Comprei o meu fato de banho deste ano com 30% de desconto (!!!), comprei a roupa desta Verão com descontos até 70% (!!!!) e por aí vai.

Mas apesar de ter diversificado as compras, há pelo menos duas lojas dignas de referência - e ainda vão a tempo para apanhar algumas coisas que valem muito a pena! Na Women's Secret vinguem-se nos básicos. Há promoções que chegam a 70% e a roupa interior deles é ótima. Aproveitem - a loja do Chiado já está muito fraquinha, mas a do Colombo e a das Amoreiras continuam a valer a pena - que compensa imenso. Eu aproveitei para reforçar também o stock de pijamas, camisas de noite and so on, que são coisas que quase nunca compro.
E depois, claro, a Kiko. A minha linda, fantástica e inigualável Kiko. Está com promoções de 50% e é um verdadeiro tormento para a minha carteira! Tentei não exagerar e comprar uns basicozinhos, mas quando tudo está a metade do preço fico difícil!
Agora faltam os sapatos, que tem sido a luta destas promoções. Ainda não encontrei uns que me enchessem as medidas - embora tenha havido uns que ficaram debaixo de olho. Preciso de sapatos de salto, confortáveis e o mais neutro possível. Se virem uns por aí, gritem. E agora aproveitem para ir as compras!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo