segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A melhor Volta e meia...


Descobri a Volta e Meia Bijuteria no ano passado, creio eu. Por indicação de alguém fui ver as peças que a Vânia colocava na página do Facebook e fui-me apaixonando por algumas. São despretensiosas, engraçadas, e acima de tudo, são feitas à mão, podem ser personalizadas e tudo a preço super acessíveis.

Em jeito de "experiência" encomendei à Vânia dois colares - um para mim, cuja foto perdi no processo - e outro para oferecer. Pude escolher todos os pormenores de cada um deles, e chegaram em 48 horas às minhas mãos.

Para a amiga-quase-irmã

Por isso, quando decidi que queria oferecer um pequeno presente às melhores-madrinhas-de-casamento-do-mundo, achei que a Vânia era a pessoa ideal para me ajudar: enviei-lhe um mail a explicar o que queria e em menos de uma semana as pulseiras 'thanks for helping me tie the knot', todas de tamanhos diferentes e ainda assim ajustáveis aos pulsos de cada uma, chegavam a minha casa. Mais do que a tempo de as entregar antes do casamento.

Cortesia da madrinha A.

Entretanto, na semana passada andei à procura de um colar 'What goes around comes around'. Não só porque tem sido o meu lema dos últimos tempos, como porque acho que andar com a frase ao pescoço me lembrará todos os dias dessa velha mas muito acertada e importante máxima...Procurei, procurei, procurei e não encontrei um que me satisfizesse - e que estivesse perto o suficiente para não ter que esperar por ele até ao Natal.

Até que, obviamente, me lembrei novamente da Vânia. Em quatro emails decidimos exatamente o que queria e em 48 horas tinha o colar que queria na minha caixa do correio.


Tem andado comigo desde então - exceptuando na praia, que acho que a marca é capaz de não ficar assim muito bonita - e tem feito o maior sucesso!Escolhi da moldura ao fundo, passando pela cor das letras e pelo tamanho e cor do fio. A Vânia é um amor, super rápida e ainda manda uma foto assim que termina a peça, de modo a que possamos dizer se é mesmo assim que tínhamos pensado ou se queremos fazer alterações!

Portanto, pequenas microalgas, se estiverm à procura de acessórios giros, passem pela página da Volta e meia Bijuteria.  Enviem um mail à Vânia. Sejam felizes. Vai com o selo de qualidade da Meg - que não vale lá grande coisa, é certo - e a garantia de que vão ser bem tratados.

Pronto. Por hoje era isto :)

Boa semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo