segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Disney world @ Harrods

Bom dia, pequenas microalgas!,
 
A amiga-quase-irmã também sugeriu irmos a Londres ao invés da viagem que temos programada, lá para o início do Invetno. E apesar de eu lhe ter dito logo que não, depois de descobrir o que o Harrods vai fazer em Novembro, estou disposta a reconsiderar ;)



Resumidamente, foi pedido a estilistas de renome que redesenhassem os vestidos de algumas das mais famosas princesas da Disney. O resultado vai estar em exposição no Harrods, em Londres, mesmo antes do Natal. Elie Saab desenhou o da Bela Adormecida [e ficou MEGA!], enquanto Versace ficou com o novo vestido da Cinderela!





Confesso que nunca fui mega fã da Pocahontas, mas o Roberto Cavalli quase me faz ficar ligeiramente apaixonada por esta piquena. O vestido é lindo - eventualmentee não dava muito jeito para andar aos pinotes pela floresta, mas...




Confesso que o Oscar de la Renta me desiludiu um pouco: o vestido da Branca de Neve está praticamente igual ao da Disney, mas tuuudo bem...



A Bela, deitadinha no castelo do Monstro, tem um vestido dourado fantástico assinado por Valentino. Combina com o pêlo do Monstro e tudo. Lovely.


O vestido da Ariel - que está magra que dói e quase desaparece nesta versão by Marchesa - é bonito mas não me deixa de queixo caído. Obviamente que podia vir, anyway, no conjunto, que ficaria lindamente no meu armário!:)


Boa segunda-feira, princesas-da-Disney-wannabe!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo