segunda-feira, 23 de setembro de 2013

[Another] Perfect Weekend

Chegámos aquela idade dramática em termos de casamentos: os nossos amigos estão todos a casar, e um ano com quatro casamentos é assim um ano porreiro, que já houve piores. E os casamentos são mega, nós geralmente só vamos  - e só somos convidados - de pessoas a quem queremos muito, portanto estamos sempre muito felizes quando o dia chega. O problema é que para nós, elementos femininos, o casamento é também uma carga de trabalhos e de despesas. Ora pensem comigo:

Vestido, sapatos, acessórios, cabeleireiro, maquilhagem, meias...

Claro que isto tudo se pode minimizar com a [óbvia] reciclagem de tudo. Mas tentem fazer isso quando o vosso marido tem um grupo de amigos tão grande, tão grande, que metade dos casamentos a que vão tem exatamente os mesmos convidados! :)

Adiante. Este Sábado tivemos mais um casamento e eu reciclei grande parte das coisas:  sapatos, acessórios, clutch...só não reciclei o vestido, mas tinha-o comprado em saldos, há uns meses, como geralmente faço com este tipo de vestidos. Teremos sempre ocasião para os usar e às vezes compramos verdadeiras relíquias a 80% de desconto. A make up também ficou por conta da casa que eu ainda consigo tratar do assunto [e sempre se poupam umas boas dezenas de euros].

Portanto, na verdade, a única coisa em que gastei dinheiro foi no cabelo - já aqui falámos sobre isto, não foi? O cabelo para mim é importante, preciso de me sentir bonita com ele e portanto, lá fui eu tratar disso logo de manhã.


Moral da história? Passei duas horas no [já-não-tão]-novo-amor-do-meu-cabelo, fui a correr para casa, passei pelo marido que saía a correr para a Igreja para preparar a parte dele, vesti-me e maquilhei-me em velocidade relâmpago e peguei nos acessórios que estavam mais à mão - eu sei, eu sei, devia ter pensado imenso sobre eles. Sorry!! Didn't happen!

Também desobedeci à minha enfermeira-melhor-amiga e ao meu Fígaro-fisioterapueta [sorry, guys] e fui de saltos altos - lamento, uma pessoa tem padrões!! Aguentei-me lindamente (ok, tive dores no final da noite) e divertimo-nos imenso. Dois problemas: no dia seguintes quase não nos conseguíamos levantar de tão cansados e eu sou uma baba com pernas e braços - nunca vi tantas melgas juntas num lugar. Juro!! Estou que nem posso!!

Em resumo muito resumido: o casamento foi giro, os noivos estavam bonitos e felizes, nós dançámos horrores, e ontem, em jeito de "temos-que-sair-de-casa-se-não-parece-que-morremos-mesmo" fomos até à Feira da Luz, já quase de noite, para repor o stock de facas e colheres de pau. Acabou-se o glamour! :)

[E só para ti, Carolina, a ficha técnica, como tu gostas ;)]

Vestido: Urban Outfitters
Sapatos: Melissa
Colar de pérolas: herança de uma quase-avó
Brincos: Pedra dura
Hair: Nuno de Oliveira




5 comentários:

  1. Muito bem dispostos,
    há novidades?
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Carol :)

    anf: Novidades? Don't think so... =)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem woman in red. Acho que gosto desses sapatos. Os sapatos melissa são mesmo confortáveis? Tenho sempre medo que o pé sue, faça bolas, essas coisas... e por isso nunca comprei nenhuns!

    ResponderEliminar
  4. L., eu gosto muito, mas depende das pessoas. Estes que tenho calçados não são exemplo, porque são todos forrados - eram de uma coleção de Inverno. Mas dou-me lindamente: tenho rasos, altos, muito altos...Acho que só mesmo experimentando ;)

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo