quarta-feira, 18 de setembro de 2013

U made it!


Eu devo ter feito muito mal a alguém nesta vida - ou em outra, sabe Deus - porque realmente, este ano acontece-me de tudo. Num dos melhores finais de semana deste Verão magoei-me no pé. Chamei logo os médicos e fui imediatamente assistida. Pus gelo, achei que não era nada, mas mantive-me atenta. Gelo, anti-inflamatórios, pé elástico. Passou uma semana. Fisioterapeuta. Não é nada. Mais gelo, anti-inflamatório e manter aa meia elástica. E claro, NADA de saltos altos - a sério! Eu tenho um casamento no Sábado...Já passou uma semana e meia. O meu pé está neste estado lastimoso e negro.

Não sei quem foi a pessoa a quem eu fiz mal. Mas digo-vos que apesar de estar cansada de ter dores, não vão ser mais teimosos que eu. E o bem vence sempre o mal. Aprendi isso com as histórias de encantar :)

3 comentários:

  1. Ok... respondeste ao comentário anterior.

    Disse que compraste, afinal foram oferecidos ;P mas lembro-me de teres falado deles. Lembro-me de andar a pesquisar :)

    As melhoras supersónicas! Mas se calhar é melhor sabrinas no casório...

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, minha querida... Mesmo que tenha q ser sem saltos altos, vais espalhar magia! A Cinderela, mesmo meia descalça, foi um sucesso!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo