segunda-feira, 30 de setembro de 2013

My nails, my naaaails!

Quando entrei no cabeleireiro, no outro dia, ia morrendo. Eu, pessoa fiel à Risqué há anos, com dezenas e dezenas e dezenas de frascos em casa, com toda uma história com o meu 'Mashmallow de Alfazema', o meu 'Risotto de Mandioquinha', o meu 'Final Feliz', o meu 'Marrocos' and so on, de repente vejo-me ali, queda a toda uma nova gama de cores e frasquinhos e tudo e tudo e tudo.


Peguei neles, olhei e disse: Vou ter um casamento, portanto quero ainda uma cor de Verão, sff. Vamos ali para um vermelho-alaranjado, S., se puder ser.

Mas aqueles frascos continuavam a olhar para mim enquanto eu não lhes ligava nenhuma, de olhos fixos no teto como que a ignorar que todo aquele mundo colorido existia.

Mas o Nuno não dá ponto sem nó e fez-me levar para casa [obrigada, obrigada, obrigada!] uma das novas cores da coleção de Inverno da Essie. E eu, assim que passou a semana que dou às minhas unhas sempre que vou à manicure, fui experimentá-lo a correr. E apaixonei-me por este 'Vested Interes', que é um verde acinzentado lindo de morrer.

E agora estou aqui entre um sentimento de culpa porque me sinto a trair a Risqué, meu-amor-de-todo-o-sempre e o meu sentimento de rendição a estas cores novas. Se ainda não viram, façam o favor de ir experimentar. pela vossa saúde!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo