quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Boobs #2

Hoje à hora de almoço passámos por uma loja de roupa interior que estava em liquidação total. Soutiens que geralmente custam 40€ a 5,90€ ou 2,90€? Tive que entrar com aquela secreta esperança de que "é desta".

Obviamente que saí de mãos vazias. Como já aqui escrevi uma vez, não percebo quem é que desenha soutiens, mas claramente deve ser alguém que não tem maminhas. Ou melhor, pode ter maminhas, mas não tem mamas.

Senhores-que-desenham-soutiens, vou explicar mais uma vez:

Alguém que usa uma copa 'C' NÃO PRECISA DE ALMOFADINHAS!, sim? Muito grata.

PS: A propósito, a loja é a Hope, nas Amoreiras, e está com umas promoções que vale a pena aproveitar, se tiverem maminhas, somente.

PS 2: Por estupido que pareça a Primark tem, até agora, os melhores soutiens para mim. Em preço e em qualidade. E eu que nunca pensei dizer isto da roupa interior da loja.


6 comentários:

  1. Provavelmente chego lá, com as minhas maminhas, e percebo que ficam a nadar. We'll see :)

    ResponderEliminar
  2. Entendo-te, sobretudo na parte de a copa C NÃO PRECISA DE ALMOFADINHAS! :) vou pesquisar a Primark, ninguém diria!

    ResponderEliminar
  3. Sílvia!, podes crer. Fui altamente céptica e saí de lá rendida. Soutiens a 3 euros? A 6 euros? Que servem e ficam lindos? Go, go!!

    ResponderEliminar
  4. Ah! Finalmente alguém que diz o mesmo que eu! "Por estupido que pareça a Primark tem, até agora, os melhores soutiens para mim. Em preço e em qualidade. E eu que nunca pensei dizer isto da roupa interior da loja."

    Tal e qual! E desde que concluí isto, nunca mais procurei por nem comprei soutiens em mais lado nenhum :D

    ResponderEliminar
  5. Eh pá...isso da primark é deveras interessante. Os da WS já não me satisfazem... e não, um peito grande ou mesmo normal (que é o meu caso) não precisa mesmo de almofadões...

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo