quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Frente e Verso - o Regresso

[Texto roubado descaradamente à Lénia. Não mudei praticamente nada porque a história é basicamente a mesma, mas em sentido oposto]

Conheci a Papel graças à Margarida e Conheci a Lénia graças à Papel. Confuso, eu sei. Mas foi mesmo assim: foi através do blog da Meg que fui ter à Papel e foi através da Papel que me tornei amiga da Margarida. Escrevemos o Frente & Verso durante uns meses, a meias. Para quem nunca leu, a ideia é a seguinte: escolhemos um tema acerca do qual temos opiniões contrárias (e só isto já merecia um Nobel... é difícil "pa caraças"!) e escrevemos.

Com o fim da Papel, chegou o fim do Frente & Verso. Só que tivemos pena de não continuar a escrever as nossas crónicas-a-quatro-mãos e resolvemos recuperar o conceito para os nossos blogs. Por isso, daqui em diante, à quinta-feira, temos Frente & Verso aqui e no Not so Fast .A mecânica é esta: eu publico o texto que a Lénia escrever, ela publica o que eu escrever. O primeiro, já a seguir. E o tema é polémico...

1 comentário:

Ocorreu um erro neste dispositivo