terça-feira, 29 de outubro de 2013

Grow: Connecting the Dots

Descobrir o que nos faz feliz é um caminho que, raramente, se faz em pouco tempo. Lembro-me que, por exemplo, as minhas irmãs souberam desde miúdas o que queriam ser: uma cientista, outra ginasta. A primeira é uma feliz cientista. A segunda é uma feliz engenheira de produção florestal ou animal (ou tudo numa só que nunca sei).

Porque a vida às vezes troca-nos as voltas e nós afinal descobrimos que sabemos ser felizes a ser outras coisas que não as que inicialmente pensávamos que seriam as melhores para nós. Esse caminho dá trabalho, lágrimas, sorrisos, esforços e frustrações. Eu própria me esforço para o fazer, todos os dias. Nessa caminhada, conheci a Sofia. Que faz da vida, precisamente, esse caminho: ajudar as pessoas a descobrir o que as faz feliz.

E vale a pena conhecerem-na. Porque se precisarem de descobrir o vosso caminho, ela está lá par  ajudar. A mim ajudou-me a descobrir que se calhar preciso que me ajudem a descobrir o meu :)

Ora vejam: http://www.papelonline.pt/revista/connecting-the-dots/


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo