terça-feira, 29 de outubro de 2013

Shoes #10000

Hoje, à hora do almoço, estava a partilhar com uma amiga a minha mais recente descoberta para arrumar os meus sapatos. Comecei por guardá-los todos nas caixas originiais, e até os fotografei, de forma a poder colar as fotos nas caixas e não perder, todos os dias, 15min à procura da caixa certa.
Dois problemas:

1. O tempo que perdia - lá está;
2. O espaço que as caixas me ocupavam.

No outro dia, enquanto esperava que a fila interminável da Primark me deixasse chegar aos provadores, bati com os olhos nuns organizadores de sapatos que eram exatamente aquilo que eu queria - também gostava de uns do Ikea, mas 7 ou 8euros para 2 pares de sapatos...No, thanks! Por 2,5 euros - isso, DOIS EUROS E CINQUENTA - comprei um organizador de sapatos (na verdade fotram dois, vá) que dá para doze pares.

Portanto, basicamente o que ficou de fora foram as botas - que continuam nas caixas, para se manterem direitas - e alguns pares de sapatos mais delicados. Agarrei nos dois organizadores, enfiei-os debaixo da cama e de repente ganhei mais três prateleiras no armário e mais 13min de tempo todos os dias!

PS: Portanto, meu amorzinho, não ralhes comigo se por acaso aparecerem mais sapatos por aí! Agora já tenho onde os guardar :p

1 comentário:

  1. Pois... eu uso os do Ikea. Mas de facto a coisa sai cara e acabei por não comprar para todos... está visto que tenho de ir espreitar a Primark :)

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo