quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vive la France!

Pois quese a minha casa de banho fosse francesa desconfio de que não teria mais produtos franceses do que actualmente. Pois bem...depois de já vos ter falado da minha tara pelos produtos da Avene, eis que também tenho qeu falar dos produtos da Uriage.

Presentes diversos
Não vou mentir: obviamente não conheço a gama toda. Mas digo-vos três nomes que me conquistaram desde a primeira vez  que os usei: o Hyséac gel de limpeza, para peles mistas, com que desde há 4 anos lavo o rosto TODOS os dias; o Uriage Crème Lavante (na foto) e o Uriage Suppléance (<3). O Hyséac tornou-se de tal forma um vício que se passo dois dias sem o usar - acontece esquecer-me de o levar quando vamos passar fins-de-semana fora - sinto a minha pele a gritar "LIMPEZAAAA". É um gel ótimo, nada agressivo, que dura imenso tempo e que faz maravilhas a peles que tendem a ser acneicas, como a minha. Há quatro anos que o uso (culpa da I.) e já não passo sem ele (custa cerca de 13 ou 14 euros cada embalagem de 250 ml).

Depois há o Suppléance, que só falha mais vezes lá em casa porque é caro (custa cerca de 20 euros cada frasco). São embalagens de meio litro, mas ainda assim não supera os 5 dólares por 250ml da Victoria's Secret de que já falei aqui...Mas a verdade é que nunca experimentei ainda um creme que se comparasse ao Suppléance. Sobretudo no Inverno. É um arraso!!

E depois há o Crème Lavante..que experimentei algumas vezes e que agora mora lá por casa - obrigada, I., again!!!!. É a-bo-lu-ta-me-nte maravilhoso: hidrata a pele, suave, com um cheirinho hiper suave... Além de que dá um toque super saudável e bonito à minha banheira, que durante os minutos que dura o duche sempre me ajuda e imaginar que estou em Paris :) À minha pele consegue enganar quase um dia inteiro..lucky me.

Se por acaso forem até França, aproveitem para comprar os produtos lá, onde são bastante mais baratos - basicamente é isso que tenho feito e digo-vos que compensa.  E tragam para mim, sff :p

Quem ainda não experimentou, eu cá aconselho vivamente. A vossa pele vai achar que está num Spa. Juro!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo