segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Getting married | R&R

Este ano foi claramente o ano dos casamentos. O ciclo fechou-se este Sábado, mas já sabemos quando reabre, para o ano. Uffa! Chegar à idade de casar tem destas coisas tramadas, mas tão felizes. Sábado foi dia de casar o meu irmão. Que conheço já lá vão mais de dez anos, com que partilho tantas coisas da minha vida, mais ou menos sérias. O padrinho do meu gato, o meu amigo, confidente, a pessoa que me liga para comentar séries ou para perguntar qual a melhor forma de pagar impostos. Quando ele me ligou a dizer que ia pedir a Rute em casamento, senti o primeiro baque "Holly, crap. we are all getting married!", pensei.

clicar para aumentar

E com a emoção à flor da pele lá me preparei para um dia em que chorei mais em que no meu próprio casamento, de uma felicidade e nostalgia que só se sentem com aqueles de quem se gosta tanto. Foi um dia maravilhoso. Apesar do frio o sol decidiu brindar os noivos e foi numa Igreja amorosa e lindamente recuperada que os ouvimos dizer sim - obrigada por terem tido a coragem de correr o risco de me ouvir cantar num dia tão importante!Foi com uma felicidade imensa que o vimos desfazer-se em lágrimas quando olhou para a Rute, tão bonita e simples como ele esperava - "ela vai simples. Tenho a certeza de que vai simples. Como ambos gostamos".

Foi ainda com mais alegria que vimos que partilharam connosco, para além de algumas músicas, um dos celebrantes - o Pe. Tiago vai ganhar todos os casamentos do grupo :D E foi por eles e para eles que dançámos a noite toda, que conhecemos pessoas fantásticas que partilharam connosco a mesa e a noite, que contámos histórias na primeira pessoa que há anos ouvíamos pelo Rodolfo. Que nos rimos, que brindámos, que celebrámos a felicidade e o amor. À deles e à de todos nós!

Foi com a maior alegria do mundo que lhe dei um abraço apertado e que o mandei cuidar bem dela. E que a avisei de que vou estar de olho para que a felicidade de ambos esteja sempre acima de tudo.  Isto tudo num sítio fabuloso que não conhecíamos (Quinta Valle do Riacho) e com a melhor comida do mundo (A Lareira, o nosso-restaurante-de-coração)

"Amar só se conjuga com o verbo perdoar". E nós não só reforçámos esse aviso como prometemos continuar a trazê-lo connosco todos os dias da nossa vida.


Noivos:
Rodolfo e Rute no seu smart a caminho da Quinta :)
Me:
Vestido by-my-unique-stylist
Cabelo: Nuno de Oliveira
Sapatos: Asos 
Clutch: vintage (mommy's)
Make up: Kiko, Rituals and me ;) - a sombra dourada conquistou-me para sempre!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo