quinta-feira, 21 de novembro de 2013

John | O melhor do meu dia

Hoje de manhã, quando ia a sair de casa aperebi-me de que não tinha comigo o passe - sim, eu ando de transportes todos os dias ;) Despejei a mala, revolvi papéis e casacos e nada. Sem tempo para procurar melhor, vim a correr para o trabalho, paguei o bilhete normal e mandei um sms ao João a pedir que ele confirmasse se teria ficado no carro, ontem.

Pouco mais de uma hora depois de eu chegar ele liga-me. Estava à porta do não-habitual-local-de-trabalho onde estou esta semana, com o passe na mão e um abraço e beijinho matinais. Se o dia começa assim só pode acabar bem.

3 comentários:

  1. :) que bom!

    Não pensei na altura... mas não respondi realmente. Fiz-lhe o maior sorriso do mundo. E dei-lhe um beijinho. Ainda tenho medo e sou muito ponderada. Mas tens razão com essa frase :)

    ResponderEliminar
  2. Quem tem o melhor marido do mundo quem é?

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo