segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O drama da ex-namorada

"ponham-se a pau com os meninos que não resolvem bem as relações e que depois chegam com a desculpa esfarrapada de que foram demasiado fracos mas que vos amam é a vós."

O texto ocmpleto pode ser lido aqui, onde de vez em quando deixo as minhas berlaitadas ;)

4 comentários:

  1. As relações são difíceis e deixam marcas para toda a vida. Há quem diga que aprendemos com os nossos erros...concordo, mas e com os erros dos outros, aqueles que nos magoam e nos marcam para sempre? Também aprendemos? Falar de relações humanas é sempre difícil e mais difícil é viver essas mesmas relações. Eu "magoadora" me confesso mas infelizmente mais magoada fui por quem magoei.... pergunto-me às vezes...saberá ele o que me fez?

    ResponderEliminar
  2. Olá Anónima,
    sim, as relações são difíceis e sim, podemos aprender com os nossos erros e com os dos outros. Não sei os contornos da história mas vejo que há aí alguma mágoa guardada. É por certo um dos sentimentos mais difíceis de deixar para trás, essa mágoa que teima em não nos largar. Mas não duvide de que há muito mais vida para além dela. E que o facto de ter sido magoada não significa que não possa amar, ser amada e ser feliz novamente :)

    ResponderEliminar
  3. Isto já parece um blog de psicanálise :)

    deixo uma pergunta; acredita que existe sempre um dia na nossa vida que vamos ter aquela oportunidade; aquela oportunidade de mostrar a verdade?...mesmo que nessa altura já seja tão tarde que já não nos vamos dar ao trabalho...

    ResponderEliminar
  4. Às vezes é necessári o;)

    Sim, Anónima, acredito. Eu própria passei por isso e tive precisamente essa dúvida: será que é demasiado tarde? Pensei que seria, que não valeria a pena...e depois tive um laivo de coragem e..cá estamos nós, juntos e felizes depois de dez anos de encontros e desencontros. Sim, se a pessoa certa for aquela, vai ter a oportunidade. Não tenho a menor dúvida disso! :)

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo