quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[o melhor do meu dia]

Decidi juntar-me à corrente. Eu, que não sou de correntes, mas que sou de otimismos. E no Inverno, quando o tempo teima em deixar-nos mais tristes, eu decidi juntar-me à corrente de coisas positivas. Porque, tantas vezes, teimamos em olhar para tudo o que acontece de menos bom mas nos esquecemos de olhar para o que de tão bom a vida nos traz. Todos os dias. Por isso, Catarina, obrigada por este convite!



O melhor do meu dia, ontem, foi a conversa que tive com a Lénia. Que me chamou à razão e me confirmou aquilo que já sabia mas não tinha coragem de admitir. Isso e a mão do João na noite menos fácil. Basicamente o melhor do meu dia foi a presença das pessoas que me são queridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo