segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adeus 2013, seu ano fantástico!

O ano começou em Janeiro mas na verdade só começou em Abril. Que tudo estava concentrado naquele grande dia que foi o do nosso casamento. Portanto o início do ano vou marcado por isso mesmo: casamento, casamento, casamento...e Lua de Mel! Pelas minhas mega madrinhas e amigas e por todas as boas surpresas que preparararam. E claro, pelo meu caríssimo esposo :)





A primeira foto de casada

Maio foi um mês imenso, sobretudo porque passámos as duas primeiras semanas a viajar!Fizemos uma das viagens da nossa vida, o que foi simplesmente maravilhoso. Durante duas semanas éramos só nós, com os nossos planos e um país imenso para descobrir. Quem nos dera poder fazer uma destas por ano :) - sim, temos 1500 fotos, mas achei por bem colocar uma das favoritas, apenas.


Santa Barbara pier, CA, USA

A Lénia e o criativo!



Em Maio aproveitei ainda para dar um abraço do tamanho do mundo ao Hugo, ainda ele não era o melhor copy do mundo. Mas já era o melhor amigo de sempre!
 Depois veio Junho e uma decisão do caraças para tomar. Arrumar a caixinha e mudar de vida. Por mim. Por nós.


Despedi-me com bolo de chocolate e uma lágrima no canto do olho. Que ainda hoje tenho saudades daquela gente! Depois fui aperaltar-me e celebrar a decisão no mega casamento da M. e do R., logo no dia seguinte. Casaram dois meses depois de nós e sentimo-nos super crescidos a testemunhar o dia deles as husband and wife :)


a noiva <3



Julho e Agosto foram um verdadeiro tormento, sem férias e a trabalhar debaixo de um calor abrasador que decidiu não deixar de se fazer sentir. Aproveitámos os finais de semana como se não houvesse amanhã, passei a mimar o meu cabelo decentemente - conheci o Nuno!! - e pronto. Fiquei com as sardas do costume e fui afastando o cansaço nestas férias fingidas.




 Celebrámos o aniversário das duas manas e passeámos, passeámos, passeámos. Portugal é mega e tem imensas coisas para conhecer. Em Setembro mantivemos os périplos pelo país e pusemos o nosso sobrinho na escola..caraças! Ainda no outro dia o vi nascer :) Fizemos uma super sessão com a Rita - que conhecemos graças à Sofia - e celebrámos o casamento de mais uns amigos. E a gravidez de uma amiga! :)

by Still Photography





Foi também o mês do mega evento de trabalho que deu cabo de mim num instantinho e me deixou de ressaca durante três semanas :) De ressaca e com um entorse, que as coisas de saúde também não nos largaram este ano. Mas não faz mal! Que o que não nos mata torna-nos mais fortes :)



Veio Outubro logo a seguir: o regresso do pai, mais uns passeios e uns jantares de família! :) E a estreia da A. no Sushi...um sucesso!! :)





Novembro e Dezembro não desiludiram: houve novos problemas de saúde, houve um saltinho ali a Itália e houve o regresso da SuriBel. E claro, houve o Natal! Que é sempre uma ótima altura para dar graças pelo mega ano que tivemos. E tivemos, claro, mais um casamento de uns mega amigos.






E eu dei graças. Mesmo tendo agradecido também o rolo da massa que a minha querida mãe decidiu oferecer-me, eu agradeci tudo o que aconteceu este ano. De bom e de mal. Que estes doze meses foram fundamentais para cimentar quem eu eu sou. Por isso, obrigada 2013. Despeço-me de ti sem mágoa e com uma alegria imensa e profunda no meu coração.

Despeço-me de ti com a certeza de que me fizeste pronta para um 2014 fantástico!

Até já! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo