quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Jantar | O melhor do meu dia

O dia de ontem foi atípico. Passei metade do dia a trabalhar fora do meu local habitual, fiz imensas coisas, e no fim do dia estava estoirada. Literalmente. Mas como os transportes nesta cidade andam uma loucura, fiz ainda uma grande caminhada, de saltos altos e computador na mão, e fui tratar de mim ao final do dia.

Aí já a minha disposição tinha melhorado consideravelmente, I must say. Mas o jantar...o jantar foi claramente o melhor do meu dia. Com duas pessoas fantásticas, despreconceituosas, humildes e sobretudo, um amor. Que não têm medo de apontar as falhas [suas e dos outros], de perguntar as coisas e de mostrar que são tudo aquilo que pensávamos deles, mas ainda mais. Um jantar assim deixa-nos com um sorriso nos lábios e o coração cheio. Porque as pessoas que inspiram ainda andam por aí!

Obrigada, meninos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo