quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Nova (velha) paixão | Rituals

No outro dia andei em busca da melhor sombra dourada de sempre. Precisava dela para o casamento do meu irmão-emprestado, e portanto pus mãos à obra.

É super fácil encontrar sombras que digam 'dourado'. A sério. Quase todas as marcas dizem 'dourado', quando se abrem são douradas, mas quando se aplicam...são basicamente um bocadinho de glitter amarelado que se espalha nas pálpebras.

Corri as Amoreiras de cima a baixo, procurei nas marcas mais caras de sempre - tal era o desespero - e já estava pronta para ir enfrentar o Colombo-em-dia-de-jogo-do-Benfica quando entrei na Rituals.
Já me tinham falado da make up deles, mas eu continuava a ficar-me pelos cremes, os ambientadores, o exfoliante de mãos (Já experimentaram? É de morrer!) e coisas afins. Tinha algum receio de experimentar a maquilhagem, não me perguntem porquê.

Imagem retirada da Internet

 Só que a Rituals salvou-me a vida - vá, o dia - com o duo de sombras Desert Khaki. A senhora que me atendeu, amorosa, percebeu o meu desespero e foi rápida e eficaz a dar-me a solução.  A sombra, que parece menos dourada na caixa do que muitas que vi, nos olhos transforma-se. E para ficar mesmo mesmo dourado, é só molhar a esponja e passar por cima do que já aplicámos nos olhos.

(foto com luz boa e com luz de cocó)

No outro dia experimentei o Khaki que fica igualmente bonito, discreto e, acima de tudo, aguenta mais de doze horas sem sair. Algo absolutamente mágico nuns olhos como os meus, que veêm os meus dedos mais vezes do que deveriam. Há imensas cores bonitas que vale a pena experimentar, de acordo com as vossas preferências.

Mais recentemente rendi-me ao anti-olheiras e também estou muito satisfeita - tenho sempre olheiras, é um tormento!! Portanto, juntámos uma marca às coisas lá de casa. E a Rituals, mesmo aqui ao lado, ganhou mais uma cliente [mais] fiel [do que seria de desejar]!

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo