domingo, 12 de janeiro de 2014

Globos de Ouro: Shhhh

Hoje é noite de Globos de Ouro. Para além da óbvia passadeira vermelha para a qual toda a gente vai olhar, eu vou estar ansiosamente a torcer pela vitória de Josh Charles, nomeado pela personagem Will Gardner, em Good Wife.



Este homem - sobretudo zangado - é qualquer coisa de cortar a respiração. Quase se sentem borboletas na barriga e apetece ir a correr para um daqueles escritórios de Chicago - que na verdade são filmados em Nova Iorque.


As cenas dele com Juliana Margulies são de arrepiar e de apertar o peito, tanta é a emoção que ambos passam cá para fora - já repararam na expressão corporal dele nesta fotografia??


Alguém que consegue isto tudo numa personagem tem que ganhar um Globo de Ouro. Se ele estiver disponível eu também gostava de jantar com ele da próxima vez que for a Nova Iorque. E a Sophia (a mulher) pode ir também. Parece fofinha - apesar de ter um gosto terrível para se vestir. Mas pronto. Era simpático. Um jantar. E um globo de Ouro.


1 comentário:

  1. finalmente encontro alguém que também acha o Will Gardner poderoso!! quando marcares esse jantar em NY, põe o meu nome na lista. :)

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo