sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Never ending weddings year

No ano passado, com o nosso, foram quatro. Este ano já há dois em vista. Para me lembrar de todos os vestidos que não posso usar pelo menos durante os próximos doze meses, decidi juntar as fotos de todos os casamentos - mentira, fui buscá-las porque preciso de as colocar no nosso mega álbum de 2013. E aproveitei para recordar cada um dos dias :)

[Cliquem nas fotos para aumentar!]
 
© 2013 Rui Vaz Franco. All Rights Reserved. www.loveismyfavoritecolor.com



O primeiro logo depois do nosso foi o da M. e do R. Um mega dia, com algum frio ainda, mas com a alegria dos noivos a contagiaram toda a gente. Para o big-day da noivinha mais querida do ano passado, escolhi um vestido Urban Outfitters e reutilizei os meus sapatos de casamento (Fátima Alves). Os acessórios, antigos, são ambos da Ourivesaria Fernandes e a écharpe - a minha salvação - saiu das mãos da minha querida mãezinha. O cabelo foi culpa do Nuno de Oliveira e a maquilhagem foi minha.
As usual :)


A seguir veio o casamento do L. e da S. A Inês, uma das nossas madrinhas, estava já mega grávida e nós divertimo-nos imenso com o facto de ela já não aguentar com a barriga, quase :) O vestido foi Urban Outfitters, as well, os sapatos Melissa e os acessórios mais antigos que os anteriores e vieram dos guarda-jóias lá de casa. O cabelo...Nuno de Oliveira :) Make up: Eu. Fotografias com os noivos..aguardam-se, ainda!


© 2013 Cardeli Photography. All Rights Reserved.

O último do ano, já quase no final do ano, foi da R. e do R. O meu irmão do meio casou há dois meses, mais coisa menos coisa, e eu cantei-lhe um salmo em jeito de presente - mentira, ele obrigou-me :) Para este, o vestido foi da costureira-mais-querida-do-mundo [a partir de um modelo Gianbattista Valli] e os sapatos, antigos, da ASOS. Contra todas as expectativas, o cabelo foi do Nuno de Oliveira e a maquilhagem minha. E não, não temos qualquer fotografia séria com os noivos. Ups.. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo