terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Parabéns! :)

Eram nervos. Da última vez que estivemos juntas, toda tu eram nervos. Normais. Os nervos de quem sabe que está a tomar decisões para a vida. De quem sabe o que não quer, ainda que possa estar ainda à procura do que quer. Toda tu eram nervos e as tuas mãos e os teus olhos não mentiam, porque tu sabes que eu sei quando tu és toda nervos. Sobretudo porque quase não acontece.

Tu raramente te deixas toldar pelos nervos – para o bem e para o mal. Mas o ano que passou, os teus 28, foram mega. O ano que passou mostrou-te uma vida que ainda não tinhas vivido. Foste uma corajosa, deixaste para trás um monte de coisas seguras que foste conquistando ao longo dos anos, e atravessaste, de malas e bagagens, um oceano que pode assustar a quem não tem garra, como tu.
Foste conquistar o teu lugar ao sol fora da tua zona de conforto.Foste descobrir que continuas a ser mega e talvez ainda melhor se não tiveres toda uma envolvente que te suporta mas também te retrai.

Os teus 28 foram fantásticos. E eu tenho a certeza de que os teus 29 também vão ser. E tenho o maior orgulho em te acompanhar nesta viagem de vida, que para nós, juntas, começou no outro dia, mas que acredito que vai durar para sempre.

Parabéns, meu querido par de mãos. Parabéns e um mega beijo. Do tamanho deste Oceano que nos separa. E obrigada por me fazeres uma pessoa melhor :)*

[Post publicado originalmente aqui]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo