quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

In love

Conheci esta marca por culpa do blogue do João Miguel Tavares (para quem não conhece, de que estão à espera??). Fiquei completamente apaixonada por algumas peças, que, para além de lindas e personalizáveis, têm preços totalmente acessíveis - umas mais que outras, é certo.

Estou muito tentada a fazer a minha primeira encomenda, mas ainda estou indecisa sobre qual deverá ser o meu presente de aniversário, pelo que preciso de mais um tempo para pensar. Mas logo vos deixarei saber o que escolhi. Entretanto, inspirem-se e mimem-se ou às pessoas que vos são mais especiais.

Os colares 'Family', por exemplo, são maravilhosos e podem ser feitos exatamente à medida de cada família: casal com um menino, casal com uma menina, casal com dois meninos, casal com duas meninas, casal com cão...tenho pena que não haja um casal com um gato, mas tudo bem. Pode ser que, pedindo, eles mo façam :)

Family | Casal




http://omnia.pt/coleccao/essence/wood/r1122
Wood | Anel


Estas são, para já, duas das minha peças favoritas. O anel é absurdamente bonito. O colar, absurdamente simbólico - para além de lindo. Vamos ver quem ganha esta batalha :)

Todas as imagens são daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo