quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sete anos

Passaram sete anos desde esta noite. No fundo, foi quase como um estágio para o nosso dia - demos por nós a fazer mesas de dez pessoas [que não conhecíamos], a escolher ementas, a definir decoração e a escolher DJ's. A fazer uma Guest List e a ser chamados, sempre a dois, para resolver problemas.

Baile de Finalistas | Clube de Tiro de Monsanto | Fev 2007


Tínhamos 21 anos e uma amizade amorosa. Na verdade havia - como sempre houve - algo entre nós. Mas nessa noite fomos namorados exemplares das pessoas com quem estávamos na altura. Porque elas nos mereciam isso. No entanto, para nós, esta foi uma noite importante. A noite em que no fundo, tanto acabou e tanto começou. Já passaram sete anos - mais de dez desde que nos conhecemos. E a única coisa de que temos realmente pena, é de não estarmos juntos há mais tempo. Na certeza de que se o tivéssemos feito não seríamos as pessoas que somos hoje. Melhores. Mais serenas. Mais apaixonados.

2 comentários:

  1. Oh pá, que giro. Digo-te já que envelheceram muito bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! [se bem que acabei de ficar um pouco chocada com o facto de alguém me dizer, pela primeira vez que "envelheci" (ainda que bem!) :)]

      Eliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo