terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sport girl

Ainda não desisti da Natação. Ouvir a minha-melhor-amiga-de-há-mais-tempo dizer que está orgulhosa de mim foi a cereja no topo do bolo: ela conhece-me desde os seis anos, e portanto sabe quão má é a minha relação com o desporto!

Não tenho ido muitas vezes, mas tenho tentado - com a grande ajuda da Marta - cumprir as duas vezes por semana. Ainda saio de lá a deitar os bofes pela boca nadando menos de 1.000 metros. Ainda me custa muito continuar a partir dos 500 metros. Mas continuo. A minha [falta de] resistência obriga-me a parar antes de os meus músculos me doerem muito, o que me aborrece. Porque gostava de os sentir a trabalhar mais. Mas tudo bem. Uma vez que nos últimos anos eu nunca me mexi mais do que a ir e voltar para o trabalho.

E estou orgulhosa, também, porque já comecei a comer melhor (não fazendo dietas): cortei nos fritos, no pão antes de dormir, no leite antes de ir para a cama. Sopa, muita sopa, proteína e alguns hidratos, à noite. Ao almoço não controlo muito mas como muita sopa e muita salada. E quando me apetece alguma 'comfort food', como um quadradinho de chocolate negro.

Ainda não emagreci. Mas já me sinto 0,001% melhor. Vamos ver como isto continua...





2 comentários:

  1. O que custa é o início ;) Quando a balança começar a dar boas notícias, vai custar muito menos!
    O importante é não desistir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Continuo a dizer que estou orgulhosa pela natação. Mas essa alimentação saudavel, parece uma dieta, e tu nao precisas disso para nada. Desde quando confort food é chocolate negro?!?!
    Um truque para os musculos, sao as bananas por causa do magnésio. :)
    kisses da melhor-amiga-de-há-mais-tempo :p

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo