terça-feira, 25 de março de 2014

3 days and counting

Ando louca à procura de uma saia deste género e não consigo encontrar - vou dizer novamente: não encontro uma saia deste género que não custe centenas de euros. Em rosa ou em branco sujo.

Não encontrei em NYC, não encontrei em Londres, não encontro na Net, e obviamente não tenho encontrado em Lisboa. Portanto, se me querem fazer super feliz no meu aniversário, por favor, enviem-me a informação de onde posso encontrar uma destas para eu perder a cabeça. Também me podem enviar a saia, itself. É um 36, sim? Grata ;)



[Actualização: A saia já vem a caminho! Obrigada a todos os que ajudaram!!]

2 comentários:



  1. Onde a encontraste? Ando na mesma busca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amazon. Mas há também no Etsy, na ASOS e no Micaela Larisch Atelier ;) Depende do que quiser, dos preços que quiser... :)

      Eliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo