terça-feira, 25 de março de 2014

Ah, o glamour!



Hoje é o aniversário de Sarah Jessica Parker. Hoje li que a sua melhor personagem - Carrie Bradshaw - nos deixou um legado de oito dicas de estilo. Concordo com quase todas. Parabéns, pequena SJP.

1. Ser não convencional é difícil mas vale a pena.

2. Nenhuma ocasião é demasiado casual para usar o melhor vestido no armário - se acordar de manhã com vontade de o passear.

3. A carteira certa faz a diferença entre um look comum e um conjunto distinto e especial.

4. Riqueza no banco vs. no guarda fatos - para quê ter dinheiro no banco quando se pode ter um closet recheado de peças bonitas e valiosas? [João, não fui eu quem disse, vês? :)]

5. Sapatos novos e especiais são quase tão reconfortantes como um homem - especialmente se forem o tipo de salto alto que muda a perspectiva sobre o Mundo.

6. Acessórios. Acessórios, acessórios, acessórios. Quanto mais únicos e diferenciadores melhor. 

7. A moda é para ser divertida, não para ser levada muito a sério.

8. Lingerie não é para ser escondida do mundo, mas sim para ser passeada nas ruas, em plena luz do dia [não concordo nada com isto!]

1 comentário:

  1. Oh well...

    1. Ser não convencional é difícil mas vale a pena. > mas todo o mundo querendo ser uma C. Bradshaw, mas com que isso seja o novo "convencional". E quem não adere deve ter a mania. Esta insistência em quebrar regras faz com que não quebrar seja o novo "non-conventional".


    2. Nenhuma ocasião é demasiado casual para usar o melhor vestido no armário - se acordar de manhã com vontade de o passear. > euh. Ir correr. Ir ao supermercado. Ir a uma entrevista de trabalho.

    3. A carteira certa faz a diferença entre um look comum e um conjunto distinto e especial. > só tenho uma carteira e uma clutch então estou tramada/sou comum/nada especial.

    4. Riqueza no banco vs. no guarda fatos - para quê ter dinheiro no banco quando se pode ter um closet recheado de peças bonitas e valiosas? [João, não fui eu quem disse, vês? :)] > prefiro dinheiro no banco. Não sabemos do amanhã. John, acho que estou contigo!

    5. Sapatos novos e especiais são quase tão reconfortantes como um homem - especialmente se forem o tipo de salto alto que muda a perspectiva sobre o Mundo. > no no no no no. Os sapatos não te dão beijinhos no nariz, não te fazem rir (okay... fazem rir sim), e não te pedem em casamento. Mas magoam (por vezes), passam fds contigo, podem ser companheiros de uma vida inteira com alguns remendos... como os homens ;)

    6. Acessórios. Acessórios, acessórios, acessórios. Quanto mais únicos e diferenciadores melhor. > uso poucos. Tou tramada bis.

    7. A moda é para ser divertida, não para ser levada muito a sério. > okay, I agree. 101%!

    8. Lingerie não é para ser escondida do mundo, mas sim para ser passeada nas ruas, em plena luz do dia [não concordo nada com isto!] > I agree on your disagreement. ***

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo