segunda-feira, 24 de março de 2014

Coração a transbordar

Eu podia ir-me abaixo de cada vez que algo acontece na minha vida - e às vezes vou. Mas a verdade é que tenho assistido a coisas tão fantásticas, que só consigo sentir-me mesmo abençoada. No final da semana passada - uma das mais difíceis do ano - apanhei o avião [numa viagem que já estava marcada]e fui passar o final de semana com a minha amiga-irmã à cidade dela. Se eu acreditasse em coincidências, diria que for uma tremenda, esta coisa de ter viagem marcada para esta data. Como não acredito, posso apenas dizer que a vida me é demasiado boa para eu não a aproveitar muito muito.

She makes me so happy! Passeámos durante o dia, apanhámos uma molha e jantámos com a vista da última foto.


Não tenho palavras para descrever quão bom foi. Não tenho mesmo. Portanto, digo-vos apenas que foi bom. Foi mega. Foi maravilhoso. E isto é muito menos do que foi, na verdade. Porque há poucas pessoas que me fazem sentir tão abençoada quanto ela. Voltei de alma tranquila e de coração cheio. A transbordar.
Mais passeios, 'Kaffirinhas' e fotografias.

E iniciei, oficialmente, a celebração do meu aniversário, que está mesmo quase a chegar (já vos disse que adoro fazer aniversário? :)) Fomos jantar ao lugar mais bonito e melhor de sempre - mesmo! - e dançámos loucamente para terminar a noite. Foi muito mais do que podia imaginar. E pedir.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo