terça-feira, 18 de março de 2014

O melhor do meu dia | Água II

Quando, em Janeiro, decidi cumprir a minha resolução de ano novo, fiquei contente porque a tinha pelo menos posto em marcha. Mas a verdade é que me obrigava a fazer 400 metros e que saía de lá absolutamente esfalfada, com o instrutor a perguntar se eu precisava de máscaras de oxigénio porque mal conseguia respirar.

Gradualmente fui aumentando o número de piscinas que conseguia fazer. Sem drama, mas tentando nadar cada vez mais, no mesmo período de tempo. Ontem fiz 900 metros - e senti que podia ter feito os 1.000, devagarinho, se me tivesse apetecido ficar a nadar com mais 8 pessoas na pista. Mas não apeteceu, que muita gente na mesma pista incomoda-me.

Novecentos metros. Sem estar a morrer. E coordenado com um plano de treinos em casa, nos outros três dias da semana. Caraças, pá!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo