quarta-feira, 12 de março de 2014

Wedding: o álbum

O problema dos albuns de fotografia atuais - para mim - são aquelas folhas grossíssimas, com as fotos impressas, umas por cima das outras, numas montagens que me parecem sempre um pouco estranahas, e com uma qualidade que nem sempre é a aquela de que gostaria.

Entretanto, depois de falarmos com várias pessoas e vermos vários álbuns, o L. salvou-nos (again!) e indicou-nos o site onde ele e a I. fizeram o álbum deles. Que, por sinal, é lindo. E como nós queríamos um igualmente lindo, armámo-nos em invejosos e toca de mandar fazer o álbum exatamente pela mesma empresa.

Terminámo-lo em Janeiro e mandámos imprimir uns tempos depois. Quando cheguei das férias, estava à minha espera. É exatamente como nós queríamos. A qualidade da impressão é fantástica, o álbum é norme, tem uma caixinha linda onde guardar e a encadernação é muito boa, também.


Além do mais - e como não poderia deixar de ser - foi muito mais barato do que mandar fazer em Portugal. De qualquer forma, a empresa deixou de enviar para Portugal no passado mês de Dezembro, mas nós pedimos a uma amiga que nos fizesse o favor de o trazer de Espanha. E agora temos mais uma bonita peça de decoração na nossa sala.


3 comentários:

  1. Eu também ainda não fiz o nosso... :)
    Filipa
    www.welc-home.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. E onde mandaram fazer o álbum? Podes dizer-me, por favor? É que eu também ando para fazer um, mas ainda não o fiz precisamente porque não encontro nenhum que me deixe tcharan!!!
    :)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Olá!, P. Nós fizemos aqui: http://milkbooks.com/

    Nada a apontar :D

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo