sexta-feira, 11 de abril de 2014

De Saltos Altos...no Expresso

Escrever, escrever, escrever. A minha vida é feita sobretudo disto. De palavras, de textos, de coisas escritas. É o que gosto de fazer, é o que me a fôlego e alegria e energia. Por isso, quando surgiu o convite, eu fui menina para me esquecer da minha agenda hiper-preenchida e dizer 'sim' na hora.
A partir de hoje, e todas as sextas-feiras, passo a escrever também aqui. Os temas, muitas vezes, não vão ser leves, nem fáceis, nem cor-de-rosa. Mas vão ser meus. E vossos.

Ora façam favor de me fazer uma visita daquele lado, também.

2 comentários:

  1. Parabéns Margarida,tudo de bom,beijinhos Luisa Costa Lopes.

    ResponderEliminar
  2. Parabens!! Não nos conhecemos mas fico sempre feliz pelas conquistas dos "mais ou menos" desconhecidos!!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo