segunda-feira, 5 de maio de 2014

De coração a rebentar

São 23h29 de Domingo e eu estou fisicamente exausta. Os últimos dois dias foram extenuantes mas tão tão tão bons que ainda nem me apetece dormir só para não voltar à vida real. Amigos, amigos daqueles a sério, e nós. As últimas 48h foram realmente só isto: amigos, amigos daqueles a sério, e nós.

Os nossos padrinhos saltaram da cama cedíssimo no Sábado para registarem mais uns momentos fantásticos connosco - Obrigada!!! - e deram-nos mais um bocadinho do seu tempo. Fartámo-nos de rir entre saltos em árvores, poses encenadas e sapatos do grande dia. Fizemos novas memórias e agradecemos novamente o facto de termos estas pessoas ao nosso lado. E temos ainda tanta história para escrever juntos....

À tarde foi tempo de 'trash the dress'. Voltámos a meter-nos nas fatiotas de noivos e andámos a tirar as fotos mais fantásticas pelas ruas de Lisboa. Recebemos felicitações e sorrisos de tantos turistas, de tantas pessoas, que foi um encantamento...Fomos até aos lugares mais inusitados e fizemos as poses mais tolas, mas fomos tão felizes durante aquelas horas que acho que faríamos tudo novamente - não fosse a exaustão física agravada pelos 30 graus que até às 18h não nos abandonaram. Sentimo-nos absolutamente felizes e foi tão mas tão divertido...

Depois de uma noite de sono de quase doze horas (thank God!) e do almoço com as respectivas mães, voltei às fotos: às 16h00 apanhava uma-amiga-de-sempre e seguíamos para a surpresa de aniversário de outra amiga-de-sempre: oito miúdas viajaram no tempo e passaram uma mega tarde a tirar as fotografias mais amorosas que, certamente, guardaremos para a vida. Com o rio como testemunha as enfermeiras, jornalistas, engenheiras, arquitectas e afins voltaram a ser apenas miúdas e a soltar as gargalhadas fáceis de sempre. E foi tão divertido quanto libertador. 


Sentimo-nos absurdamente abençoados por ter na nossa vida amigos tão maravilhosos como estes que viveram connosco tantos momentos importantes, ao longo da nossa vida. E por sabermos que eles continuarão connosco, que são a nossa 'chosen family' e que sabemos sempre que temos os seus braços para nos acolher e para nos aconselhar. É um privilégio e uma benção enormes ter estas pessoas connosco. Obrigada!






E,  enquanto esperamos pelos resultados de tantos momentos bons, só nos resta agradecer também - mas agradecer de coração tão cheio - às duas pessoas que nestes dias foram tão fundamentais para que nós nos sentíssemos absolutamente bonitos e para que tudo ficasse registado: ao querido Nuno, que nos penteou (aos dois) e que foi mais do que um assistente para a Rita durante a sessão com os padrinhos. O Nuno que nos deixou sempre mais bonitos, a sentirmo-nos mais confiantes, e que ainda nos fez sentir tão em casa como se na nossa estivéssemos. O incansável e omnipresente Nuno sem quem os nossos dias seriam tão menos cheios e divertidos. Obrigada, de coração pelo profissionalismo incansável e pela amizade indispensável. Obrigada!!


E à Rita, a fotógrafa mais amorosa, incansável e profissional com quem algum dia estivemos. A miúda que alinha nas nossas tonterias todas, que nos deixa perder a cabeça, que tem ideias ainda mais tontas que nós e que apanha sempre os melhores momentos. A fotógrafa que durante um final de semana inteiro se dedicou a nós e nos deixou dar largas à imaginação...Obrigada, Rita, por embarcares nestas aventuras - ainda por cima intensivas - que, sabemos, terão um resultado tão lindo!

O melhor ainda está por vir, mas os nossos corações estão tão cheios que era impossível não escrever já para os não deixar transbordar. Obrigada! A todos os que nos fazem sentir especiais!






4 comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo