terça-feira, 20 de maio de 2014

F and L wedding!

O Filipe avisou que ia casar e durante vários meses eu não pensei sobre isso, confesso. Ainda faltava imenso tempo, tinha mais do que oportunidades de pensar em organizar a coisa e portanto, fui atirando para trás das costas as escolhas do que vestir e afins. Quando faltavam dois meses para o grande dia lembrei-me: oh oh..ainda não pensei no que vou levar. E se quiser comprar algo, tenho que pensar nisso agora.

Felizmente o meu armário parece às vezes uma loja de roupa e decidi que não podia ser: desta vez era hora de reutilizar vestidos, sapatos e afins que também é por isso que apostamos em peças mais caras - e sempre se poupa dinheiro que é coisa que precisamos de começar a fazer. Para as podermos usar mais vezes. Sem drama nenhum.

Portanto, decidi-me pelo vestido vermelho e laranja que no ano passado comprei em NYC, na Urban Outfitters e bastou-me trocar os acessórios e os sapatos para ir festejar o casamento de um dos meus amigos mais queridos num mood absolutamente primaveril e totalmente diferente do outro casamento em que o usei. Até porque estavam 'apenas' 33 graus em Braga este final de semana.

[para ver as fotos aumentadas é clicar nelas]

A vista da sala de jantar

Nas mãos, apenas a aliança e o anel de noivado, como manda a tradição. Nem levei pulseiras, desta vez.

 
Acessórios só mesmo o colar e os brincos (aumentar para ver)


A clutch é velhinha e está com pouca definição mas dá para ver :)



Vestido: Urban Outfitters
Sapatos: Christian Louboutin
Clutch: Parfois
Colar: Ourivesaria Fernandes
Brincos: Ourivesaria Fernandes
Hair: Me me me
Make up: Me me me

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo