terça-feira, 24 de junho de 2014

Fica a dica #2



Esqueçam as promoções dos grandes supermercados. Esqueçam os legumes embalados, a salada já preparada, a fruta já cortada ou embalada em pacotes lindinhos. Comprar legumes na mercearia do [meu] bairro, para além de ser uma actividade muito relaxante ao final do dia - um espaço pequeno, com poucas pessoas, praticamente todas idosas e que portanto já não correm contra o tempo, apressadas, stressadas - faz muito bem à carteira. Nessa imagem ainda falta o pão e os dois litros de leite do dia que comprei. A conta? 5€. Isso. Cinco euros. 


E legumes e fruta com sabor. E que duram mais do que dois dias antes de começarem a apodrecer. De há uns tempos para cá nesta casa só entram os legumes das mercearias do Sr. António ou da Susana. E é tão bom.

1 comentário:

  1. essa fruta não se compara..

    Eu tenho a sorte de puder trazer legumes e fruta da horta dos meus pais e dos meus sogros :)

    kisses***

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo